Clique e assine com até 75% de desconto

Jornalista global chora ao vivo e revela motivo emocionante

Sandra Annenberg apoiou Ana Luiza Guimarães nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h17 - Publicado em 19 set 2019, 19h43

A jornalista Ana Luiza Guimarães não conteve as lágrimas durante a apresentação do RJ2, telejornal da Rede Globo, nesta terça-feira (17).

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Nas redes sociais, a âncora explicou que a razão para se emocionar ao vivo foi a notícia do falecimento de pai e filho após um incêndio.

View this post on Instagram

Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do #RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil.🙏🏻

A post shared by Luli Guimarães (@luliguimaraesoficial) on

Continua após a publicidade

“Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil”, escreveu a jornalista em seu Instagram.

Os seguidores apoiaram Ana Luiza nos comentários, inclusive sua amiga e jornalista Sandra Annenberg. A nova apresentadora do Globo Repórter escreveu na publicação: “Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu…) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem… muitos beijos”, disse Sandra.

Leia também: Nova Iorque libera alunos de aula para protestos pelo clima

+Marjorie Estiano é indicada a prêmio internacional por ‘Sob Pressão’

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Continua após a publicidade
Publicidade