Irmã de Rafael Miguel faz desabafo: “Trauma foi gigantesco, mas seguirei”

O ator de "Chiquititas" foi morto juntamente com os pais no domingo (9)

Camilla Miguel, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, morto no domingo (9), postou um texto em seu Instagram dizendo que o “o trauma foi gigantesco”, mas que ela seguirá em frente com ajuda da família e amigos. Camilla perdeu o irmão, de 22 anos, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, que foram assassinados na casa da namorada de Rafael. O principal suspeito do crime é Paulo Cupertino, pai da namorada.

“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e acolhimento. Peço desculpas por não ter respondido a cada um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, escreveu Camilla, que também tem uma irmã de 13 anos. 

“Arma não é e nunca será objeto de defesa. Arma é um objeto que mata”, finalizou.

Rafael Miguel e os pais teriam ido a casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, na zona sul de São Paulo, para conversar com os pais da menina sobre o relacionamento dos dois. O advogado, no entanto, deu outra versão. Segundo ele, os pais de Rafael deram uma carona para Isabela e foram recebidos com tiros pelo pai dela.

O caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial e, no momento, as equipes tentam localizar o autor do crime, que está foragido desde domingo.

Leia mais: Namorada de ator de “Chiquititas” fala sobre morte: “Lutamos até o final”

+ Advogado dá nova versão para os assassinatos de Rafael Miguel e dos pais dele

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA