Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Namorada de ator de “Chiquititas” fala sobre morte: “Lutamos até o final”

Rafael Miguel foi morto junto com os pais na noite de domingo (9); principal suspeito é o sogro, Paulo Cupertino Matias

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h46 - Publicado em 10 jun 2019, 10h50

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, ator que foi assassinado na noite do último domingo (9), em São Paulo, publicou uma homenagem ao ator no Facebook. Ele e os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, zona sul da capital.

“Só queríamos ser livres para amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, escreveu ela.

Em outra publicação, a jovem relembrou o último encontro do casal. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe”, escreveu. “Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois.”

“Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, finalizou Isabela.

Continua após a publicidade

Suspeito, pai de Isabela era contra o relacionamento

O comerciante e pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, é o principal suspeito de executar Rafael e seus pais e segue foragido após o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo era contra o namoro da filha com o ator de “Chiquititas”.

Acompanhado pelos pais, o jovem de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. “O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local”, diz o boletim.

O caso, registrado como homicídio consumado, está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

Os corpos de Rafael e de seus pais serão velados e sepultados no Cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo. O velório terá início às 13h30 de hoje e o sepultamento será às 16h30.

Continua após a publicidade

Leia também: Casal de mulheres recusa se beijar e é espancado por grupo de homens

+ Caso Madeleine McCann entra em novo capítulo

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.