Influenciadora é achada morta dentro de mala
O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que foi preso pela polícia russa
A influenciadora russa Ekaterina Karaglanova foi encontrada sem vida em seu apartamento após ser esfaqueada na última sexta-feira (26), em Moscou. O crime aconteceu dias antes de seu aniversário de 25 anos. As informações são do jornal russo Moskovsky Komsomolets.
A jovem foi achada por sua família, que estava preocupada por ela não ter entrado em contato nem postado nada em suas redes sociais durante vários dias. Seus pais procuraram o proprietário do imóvel e ele permitiu o acesso ao apartamento.
Veja o que está bombando nas redes sociais
Seu corpo foi encontrado dentro de uma mala no hall de entrada do apartamento. De acordo com o jornal, o pai de Ekaterina chamou a ambulância, mas a filha já estava morta.
Segundo a polícia, a jovem tinha cortes no tórax e no pescoço, mas não havia sinais de luta no apartamento. A arma do crime também não foi localizada.
https://www.instagram.com/p/ButhqXWhmUw/
Principal suspeito está preso
Na terça-feira (30), a polícia russa prendeu o principal suspeito do assassinato. Câmeras de segurança gravaram um suposto ex-namorado de Ekaterina entrando no prédio na época de seu desaparecimento e, posteriormente, saindo com luvas escuras e uma mala.
A polícia investiga se o feminicídio foi motivado pelo fato de Ekaterina ter iniciado um novo relacionamento. Ela completaria 25 anos na terça (30) e planejava uma viagem para Holanda em comemoração.
Leia também: Homem mata ex de 19 anos após atacá-la com ácido sulfúrico
+ Homem leva namorada com tiro no peito a hospital e foge em seguida