Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Filha de Will Smith fala sobre ver pai estapeando Chris Rock pela 1ª vez

A jovem de 21 anos afirmou não estar abalada pelo evento e fez críticas à sociedade

Por Kalel Adolfo
Atualizado em 7 ago 2022, 13h54 - Publicado em 7 ago 2022, 13h04

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock após o humorista fazer piadas acerca da doença de sua esposa — Jada Pinkett Smith — continua rendendo discussões na mídia. Desta vez, Willow Smith, cantora e filha do ator, quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo sua família no Oscar 2022.

Em entrevista à Billboard, a jovem de 21 anos declarou que a controvérsia envolvendo o pai não afetou a sua criatividade e não a abalou mais que seus “demônios internos”, como a ansiedade.

Além disso, Willow também criticou a pressão que a sociedade coloca em seus entes queridos: “Eu vejo minha família toda como seres humanos e os amo e aceito por isso. Pela posição que ocupamos, a nossa humanidade muitas vezes não é aceita. Esperam que a gente aja de formas contrárias a uma vida humana saudável. Esperam que sejamos desonestos”, dispara.

Recapitulando polêmica no Oscar 2022

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Chris Rock comparou Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, ao personagem de Demi Moore no filme “GI Jane”, no qual a estrela tinha os cabelos raspados.

Continua após a publicidade

Contudo, Jaida não tem os cabelos raspados por uma escolha estética. Na verdade, ela enfrenta uma doença chamada alopecia, que provoca a queda dos fios. Por isso, o ator subiu ao palco da premiação e estapeou Rock.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.