Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Comissária sobrevivente homenageia colegas do voo do Chapecoense

"Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração, até breve! Voem alto até que, quando chegar o meu momento, eu os alcançarei".

Por Da Redação - Atualizado em 5 dez 2016, 17h04 - Publicado em 2 dez 2016, 18h02

A comissária de bordo Ximena Suárez Otterburg é uma das sobreviventes à tragédia com o avião que transportava o time do Chapecoense, que caiu na Colômbia e vitimou 71 pessoas na terça-feira (02). A boliviana, que ainda está internada em uma clínica de Rionegro, nas proximidades de Medellín, encontrou forças para publicar fotos e escrever uma homenagem aos colegas que faleceram com o acidente.“Deus, eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque”, escreveu.

Leia também: “Só quero que ele volte”, diz namorada de sobrevivente do Chape

Em sua conta no Facebook, ela postou uma mensagem aos colegas. “Meu caro Angel Lugo, está no céu com os outros, meu amigo. Vou sentir falta de seus episódios, nossas escapadas para comer massa, nossas risadas, compartilhamos tantas coisas que nem tenho palavras para explicar a dor que sinto“, dirigiu-se  a um dos tripulantes que faleceu – e lembrou vários outros que também estavam no voo. “Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração, até breve! Voem alto até que, quando chegar o meu momento, eu os alcançarei”.

https://www.facebook.com/ximena.otterburg/posts/10153828680511292?pnref=story

 

Publicidade