PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Tio de Andreas von Richthofen em carta: “Foi um caso isolado”

Tutor do rapaz até ele fazer 18, após crime praticado pela irmã contra os pais, esclareceu a situação que virou notícia na última semana

Por Da Redação
Atualizado em 3 jun 2017, 18h36 - Publicado em 3 jun 2017, 18h32

Na última semana, Andreas Von Richthofen  se tornou assunto nos jornais e portais de notícia após ser encontrado com as roupas rasgadas após tentar invadir uma casa, na terça (30), em São Paulo. Ele irmão caçula de Suzane von Richthofen, presa por participar do assassinato dos pais em 2002. Agora, seu tio Miguel Abdalla Netto esclareceu a situação em carta enviada a VEJA SÃO PAULO.

Chegaram a dizer que ele estava na Cracolândia, o que ampliou o debate sobre os rumos que sua vida tomou após o acontecimento dramático quando tinha 15 anos. Atualmente, ele está em tratamento na Casa de Saúde São João de Deus, em Pirituba, e tem recebido visita de amigos e familiares.

“Infelizmente houve um episódio de descontrole emocional em 30.05.2017, tendo a mídia noticiado que ele havia sido retirado da Cracolândia, o que não é verdade”, afirmou Abdalla Netto, tutor de Andreas até ele completar 18 anos, na mensagem.

Ele fez questão de reforçar que o sobrinho cursou Farmácia e Bioquímica na Universidade de São Paulo (USP) e que, posteriormente, obteve grau de doutor. “Foi elogiado por colegas e professores como constou do veiculado pelo site da UOL”, ressaltou.

Leia a mensagem completa:

miguel-abdalla-netto-carta-sobre-andreas
(VEJA SÃO PAULO/Reprodução)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.