Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Amiga de blogueira que morreu após se casar ‘sozinha’ fala sobre situação

"Achei que ela fosse dar a volta por cima", lamenta madrinha de casamento de Alinne Araújo

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 15h37 - Publicado em 17 jul 2019, 11h23

A notícia de que a blogueira e youtuber Alinne Araújo possivelmente cometeu suicídio na última segunda-feira (15) depois de ter casado consigo mesma comoveu toda a web. A melhor amiga da jovem de 24 anos e madrinha de casamento, Odara Marina Damasio, se pronunciou sobre o assunto e contou que ela sofria de depressão e ansiedade desde os 15 anos de idade.

“Foram várias tentativas de suicídio. Há uns dois meses, ela ficou internada dois dias depois de tomar muitos remédios. Já se cortou também. Uma vez, a mãe dela pegou ela com metade do corpo para fora da janela”, revelou ao portal Universa, da UOL.

+ VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Ao que tudo indica, Alinne morreu ao se jogar do nono andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. A blogueira recebeu uma série de comentários negativos em seu Instagram (@sejjesincera) por ter decidido casar sozinha após ter sido abandonada pelo ex-noivo, Orlando Costa Júnior, um dia antes da cerimônia de casamento.

Odara contou, na entrevista, que achou que a amiga iria superar a situação. “Ela falou ‘eu nunca vi isso, tem até hater’, mas apesar dos comentários ruins, também estava tendo uma repercussão muito positiva. Tinha muita gente da imprensa querendo falar com ela. Eu achei que ela fosse dar aquela volta por cima bem de filme mesmo, sabe? Eu achei que ela estava bem com isso, de alguma forma”, disse.

Alinne Araújo
Orlando e Alinne (Reprodução/Instagram)

Alinne criou o perfil na rede social para falar de saúde mental, segundo Odara. “Ela tinha muito apoio ali, era acolhida, comentou que os seguidores vinham crescendo rápido. Ela estava com uns 25 mil seguidores em seu perfil pessoal antes disso tudo”, conta a amiga.

Um dia antes de cometer suicídio, a blogueira fez um desabafo no Instagram. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria”, escreveu Alinne.

“Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, completou.

View this post on Instagram

Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs ❤️

A post shared by Seje Sincera (@sejjesincera) on

Na entrevista, Odara ainda contou que Alinne e Orlando mantinham uma boa relação. “Ele era um cara bacana e já fez muita coisa por ela, mas a família dele dizia que ela era interesseira e era contra o relacionamento por isso. Acho que ele foi muito influenciado pela família”, diz ela. De acordo com a amiga, eles faziam dois anos de namoro no dia do casamento.

Continua após a publicidade

O ex-noivo chegou a se pronunciar sobre o assunto em sua conta no Instagram. “Não existo mais”, escreveu ele antes de apagar o perfil.

Leia também: Para salvar mãe, crianças fogem de casa com a arma do pai

+ O primeiro estado americano a punir discriminação contra cabelos crespos

Síndrome de burnout – Izabella Camargo conta a sua história no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.