Pai que matou filha, Nardoni ganha saidinha de Dia dos Pais

Além dele, Anna Carolina Jatobá e Suzane Richtofen também deixam a prisão na data

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, deixou na manhã desta quinta-feira (8) a Penitenciária II de Tremembé em São Paulo para saída temporária de Dia dos Pais.

Isabella Nardoni morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento do pai, em São Paulo. O réu foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha e está sob regime semiaberto desde o final de abril.

Sua esposa, Anna Carolina Jatobá, também foi condenada pelo crime e está em regime semiaberto desde 2017. Ela também teve direito a saída temporária e deixou a Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé pela manhã, acompanhada da advogada em um carro de luxo por volta das 8:00h.

Veja o que está bombando nas redes sociais

A previsão é que eles retornem à prisão na terça-feira (13). O casal nega que sejam os autores da morte de Isabella, que na época tinha 5 anos.

Suzane Richtofen

Além de Alexandre e Anna Carolina, Suzane Richtofen, condenada pela morte doa pais junto aos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, também teve sua saída temporária permitida. Richtofen deixou a penitenciária na manhã desta quinta (8). Ela foi condenada a mais de 39 anos pelo crime e cumpre pena em regime semiaberto.

Leia mais: Como vive o goleiro Bruno nove anos depois de matar Eliza

+ Raptada, estuprada e assassinada aos 6: a história de Alesha

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?