5 melhores momentos da platéia da noite do Oscar

O divertido do Oscar é também rever algumas das reações das celebridades na platéia

Em uma noite histórica em que Netflix ganhou um Oscar através de Laura Dern, que Bong Joo Ho se igualou ao recorde de Walt Disney e que Eminem fez show surpresa, vale lembrar algumas das reações que ganharam destaque nas redes sociais.

Orgulho e Surpresa

Diretor  Bong Joo Ho não parecia acreditar quando recebeu o Oscar de Melhor Roteiro por Parasita. A consagração ainda estava por vir, mas ele nos representa quando não disfarça a surpresa, o orgulho e felicidade pelo reconhecimento.

Scorcese parecia dormir na apresentação de Emimem

Um dos pontos altos da noite foi a apresentação surpresa de Eminem, mas nem todos na platéia pareceram curtir muito. Gal Gagot cantou empolgada, Brie Larson estava de boca aberta, mas rindo. Idina Mendel e Billie Eilish estavam no time do ‘não me impressiona’ e Martin Scorcese parecia estar tirando um cochilo. 

Mas todos se levantaram para aplaudir o rapper.

Tom Hanks liderando a torcida

Fim de noite e a pressa para acabar a cerimônia. No que a orquestra ensaiou expulsar o elenco de Parasita do palco  as estrelas na primeira fila se manifestaram. E ninguém discorda de Tom Hanks, não é?

Scorcese foi o DiCaprio da noite

Por anos fazer piada sobre Leonardo DiCaprio e aguardar suas reações criaram muitos gifs. No Oscar 2020 a ‘vítima’ foi Martin Scorcese. Bong Joon Ho, emocionado, fez uma homenagem que também tocou ao próprio Scorcese.

Onde guardo?

Não é gif, mas talvez seja o vídeo mais divertido de todos. Taika Waititi achou o lugar ideal para esconder a estatueta enquanto rolava a festa, mas foi flagrado no vídeo que viralizou imediatamente.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: