Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

O look upcycling de Marjorie Estiano no Emmy Internacional

Ela foi indicada na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em Sob Pressão

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h21 - Publicado em 26 nov 2019, 15h01

Marjorie Estiano arrasou no tapete vermelho do Emmy Internacional, em Nova York, na noite da última segunda-feira (25). A atriz escolheu um vestido verde, fazendo alusão à bandeira brasileira, todo feito com uma técnica de upcycling, que cria novas peças a partir de retalhos de tecidos que seriam descartados. A peça foi assinada pela estilista Fabiana Milazzo.

Divulgação/Divulgação

O vestido faz parte do projeto de sustentabilidade da marca, o Renovarte, criado no final de 2017. A iniciativa busca usar apenas pedaços de tecidos que a marca guardou durante anos, tornando a produção de moda menos nociva ao meio ambiente.

Desenho do vestido usado por Marjorie na premiação Divulgação/Divulgação

Marjorie concorreu ao prêmio na categoria de “Melhor Atriz” por sua atuação na série Sob Pressão, da TV Globo, mas não venceu. A ganhadora foi a húngara Marina Gera, por seu trabalho no filme Örök Tél. Além dela, o Brasil teve outras oito indicações, como a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, a atriz Mariana Ximenes e o especial de Natal do canal Porta dos Fundos, que venceu como melhor comédia.

Leia mais: Alerta tendência: estampa floral virá com tudo no verão

+ Bêbado, Justin Timberlake é visto de mãos dadas com atriz

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade