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Muçulmana de 22 anos lança coleção de roupas em prol do combate ao tráfico humano

A jornalista e digital influencer Noor Tagouri se uniu ao estilista Adam Khafif para lançar a linha "The Noor Effect". Metade do resultado de venda será destinado à ONG Project Futures, que luta contra o tráfico humano.

Por Melissa Vaz
Atualizado em 21 jan 2020, 09h26 - Publicado em 2 jun 2016, 14h49
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  • O tráfico de meninas e mulheres é um problema presente em mais de 150 países, segundo pesquisa divulgada em 2014 pela Organização das Nações Unidas. Pensando nisso, a jornalista e digital influencer Noor Tagouri decidiu agir. A muçulmana de 22 anos acaba de lançar uma coleção de roupas em prol do combate a esse tipo de crime.

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    Berry beanie is officially SOLD OUT. Candid shots & smiles…still in stock 😝 📸: @_shabster #TheNoorEffect #letmebecorny lisnupclothing.com

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    Metade do resultado de venda da linha “The Noor Effect”, criada em parceria com estilista Adam Khafif, será destinado à ONG Project Futures, que luta contra o tráfico humano.

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    We are so excited for our first pop-up shop for #TheNoorEffect line!!! This Sunday, in the DMV. ••What other cities should we have a pop-up shop•• bit.ly/thenooreffectpopup

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    Composta por roupas e acessórios estampados com a palavra “Girl” riscada e escrita ao contrário, a coleção de streetwear evoca o trabalho do artista Jean-Michel Basquiat, um dos favoritos de Noor Tagouri. “Certa vez, ele disse que cortava as palavras para que pudesse enxergá-las mais. Então pensei: ‘Por que não cortar a palavra ‘girl’ para enxergamos melhor nossas meninas?'”, disse em entrevista ao Business Insider. As peças estão à venda neste site.

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    triple black varsity jacket. lisnupclothing.com #TheNoorEffect

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    Adoramos a iniciativa da jovem!

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