Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Juliette e sua mãe estrelam campanha de Anacapri

Coleção reúne sapatos e acessórios que pretendem agradar todas as mulheres

Por Lorraine Moreira
19 abr 2023, 09h43
Juliette e sua mãe em campanha para a Anacapri
Juliette e Fátima Freire fazem as fotos da coleção da Anacapri. (Fernando Tomaz/Anacapri/Divulgação)
Continua após publicidade

Juliette, ao lado de sua mãe, Fátima Freire, fotografou a campanha de dia das mães da Anacapri, que está disponível a partir desta quarta-feira (19). A cantora se tornou embaixadora da marca em 2022, mas usava os sapatos desde quando trabalhava como maquiadora. A relação da sua mãe com a Anacapri, por outro lado, começou quando a filha entrou no maior reality do Brasil, o Big Brother, e ela ganhou um tênis que mudava de cor ao ser exposto à luz solar, cena que logo viralizou nas redes sociais por ficar emocionada com o presente.

Mule preto da Anacapri
Anacapri aposta em calçados modernos em nova coleção (Fernando Tomaz/ Anacapri/Divulgação)

A artista busca trabalhos e marcas com as quais se identifica e acredita nos valores, e não imaginava chegar onde está. “É um sentimento de gratidão muito grande! Eu sempre me emociono quando paro para pensar naquela Juliette de antes, ela nunca imaginaria que tudo isso pudesse acontecer, é um verdadeiro sonho”, afirma Juliette em exclusiva à CLAUDIA.

A coleção pretende agradar das filhas até as mães, seja em relação aos sapatos ou acessórios. A ex-BBB, por exemplo, gosta de botas, mocassins e de saltos; dona Fátima, por outro lado, prefere as rasteirinhas. Há espaço para os dois mundos aqui! Com cores elegantes, como marrom e off-white, além do tradicional preto, que aparece em opções modernas, a marca assume sofisticação em seus modelos.

Sapato e bolsa Anacapri
Off-white é a cor de calçado e bolsa em campanha da Anacapri. (Fernando Tomaz/ Anacapri/Divulgação)

Feliz, orgulhosa e emocionada, ela conta que o maior desafio desse trabalho foi segurar a empolgação das duas.  “A gente está amando toda essa experiência e cada momento é especial do seu jeito. Passamos mais tempo juntas e, acima de tudo, nos divertindo”, completa. E ela não deixa de reconhecer a importância do Big Brother em sua vida: “O BBB abriu portas pra mim que eu nunca iria imaginar. Foi a experiência mais doida e incrível da minha vida”.

Cantar, estar nas redes sociais e participar de campanhas publicitárias expõe a artista aos haters e à cultura da internet tóxica, mas ela busca autoconhecimento na terapia e se fortalece em pessoas que ama e na fé. “Não me sinto sobrecarregada, me sinto muito grata por ter trabalhado e por ter conquistado tudo o que eu conquistei. Se estou aqui hoje, é por causa do meu trabalho, então busco focar nas coisas boas e positivas”, termina. A campanha, ao lado de sua mãe, parece um desses pontos positivos em sua vida.

Tênis branco feminino da Anacapri
Anacapri desenvolve tênis confortável em nova coleção. (Fernando Tomaz/AnaCapri/Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.