CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Xuxa tem momento emocionante com mãe e filho cego

Os dois emocionaram o país por conta da mãe narrar os jogos para o jovem torcedor do Palmeiras

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 12h37 - Publicado em 15 out 2019, 21h25

Xuxa Meneghel não conteve a emoção na noite desta segunda-feira (14) durante um evento, em São Paulo, do Projeto Serendipidade, que busca socializar cada vez mais pessoas com deficiência intelectual e autismo, em São Paulo, no qual é embaixadora voluntária do projeto. O motivo de tanta emoção foi o encontro com dois fãs que têm uma história especial pra lá de especial.

Além da participar da iniciativa especial, a apresentadora ainda conheceu  Silvia Grecco e o filho, Nickollas, de 11 anos: a mãe e o menino deficiente visual que foram reconhecidos pelo prêmio da FIFA, Fifa Fan Awards. Silvia venceu a categoria Fifa The Best, dedicada aos torcedores, por narrar lance a lance dos jogos do Palmeiras para o garoto, de 11 anos. 

View this post on Instagram

Sobre a noite de ontem… 💕 Evento em SP com o @projetoserendipidade e @pepozylber, que promovem a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, apoiado pela @espacolaser. Fotos: Daniel Barboza 💙🙏 Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Continua após a publicidade

 

Na imagem publicada em seu perfil oficial do Instagram, Xuxa recebe Nickollas com muito carinho e afeto, inclusive dá um abraço bem apertado, como dá para ver na foto publicada.

Leia também: Sandy faz show passando mal

+Grazi: “Eu esquecia de mim. Não quero mais me abandonar, nem desvalorizar”

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade