Thaeme ganhou um bebê arco-íris e mostra o lindo quartinho

Liz veio ao mundo no último sábado (20)

Thaeme deu à luz a filha Liz no último sábado (20). Ela e seu marido Fábio Elias, que deixaram a maternidade hoje (23), mostraram como ficou o quartinho da bebê alguns dias antes dela nascer. A decoração delicada, com vários detalhes de arco-íris, tem um significado muito especial para os pais, que haviam perdido outro bebê antes da gravidez de Liz.

Thaeme e Fábio escolheram essa decoração porque Liz é uma bebê arco-íris. Eles são crianças que nascem de mães que sofreram um aborto ou perderam um filho prematuramente em outra gravidez. A chegada de um bebê depois de momentos tão tristes é como um arco-íris depois da tempestade.

“A Liz é um bebê arco íris, que é aquele bebê que vem depois da tempestade, depois da perda. Ela veio menos de dois meses depois da tempestade. A Liz é o meu arco íris! Por isso,o quarto dela é o quarto arco-íris.”, explica a cantora.

A decoração do quartinho é toda em rosa, com vários detalhes bordados, em renda e tricot. Em um vídeo, Thaeme se emociona ao ver o quarto de Liz pela primeira vez. Confira:

A cantora sofreu um aborto espontâneo em maio de 2018, apenas dois dias depois de anunciar que estava grávida em suas redes sociais.

Leia mais: Por que Delis Ortiz vai mudar de área na Globo

+ Coelho da Páscoa entra em briga com agressor de mulher

Siga CLAUDIA no Youtube