Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Taís Araújo faz homenagem emocionante para Tatá Werneck

A atriz compartilhou um vídeo em que ela e a amiga falam sobre maternidade

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 12h19 - Publicado em 24 out 2019, 14h45

Nesta quarta-feira (23), Taís Araújo usou seu Instagram para parabenizar Tatá Werneck pelo nascimento de sua primeira filha. A atriz compartilhou um vídeo que mostra um trecho de sua participação no Lady Night, programa de Tatá, em que as duas estão muito emocionadas falando sobre maternidade.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Na legenda, Taís prestou uma homenagem à amiga: “Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá”, escreveu.

A atriz ainda completou dizendo que Tatá deveria fazer um livro com todos os seus posts sobre a gestação da filha. “Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar pra ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!”, completou Taís.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de vc e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que vc tem, que isso vai superar toda a culpa que vc sente e sentirá. Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? 😱 Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar pra ela tudo o que vc passou e dividiu com a gente no período de gestação, pq foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Continua após a publicidade

Leia mais: Bruno Gagliasso tatua rosto do filho no braço – assista ao momento

+ Príncipe Charles está furioso com briga dos filhos Harry e William

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade