Lázaro Ramos diz que separação ajudou seu casamento com Taís

O casal completa 15 anos de união

Lázaro Ramos e Thaís Araújo estão prestes a completar 15 anos de casados. Eles se separaram por cerca de um ano e hoje, durante uma conversa com a imprensa, o ator falou que o afastamento foi fundamental para fortalecer a relação.

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, contou. 

Ele completou dizendo como conseguem sustentar o relacionamento duradouro. “Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário, isso não existe.”

Veja o que está bombando nas redes sociais

No programa “Encontro” de Fátima Bernardes, Lázaro encantou a apresentadora pela forma com que olhava para a esposa. “A minha mulher é incrível, gente, eu vou olhar para ela como?”, derreteu-se.

Leia mais: Mulher finge sequestro para fugir com amante e marido aciona Polícia

+ Isabella Fiorentino revela que filho passou por cirurgia de emergência

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?