Simone faz declaração emocionante em volta de Simaria

Em abril, a cantora Simaria foi diagnosticada com doença pouco comum

Depois de anunciar uma pausa na carreira devido a uma tuberculose ganglionar, diagnosticada em abril deste ano, a cantora Simaria abriu uma exceção no repouso para a gravação de mais um DVD da carreira da dupla na última quarta-feira (21), em São Paulo.

Durante a ocasião, sua irmã Simone se emocionou e aproveitou a oportunidade para agradecer. Ao entrarem no palco, cantando a música “Aperta o Play”, mesmo nome do DVD, Simone declarou: “Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada, Deus, por me devolver essa pérola que é a minha irmã”, disse Simone.

Simaria também agradeceu aos fãs pelo apoio desde que foi diagnosticada com a doença: “Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui”, disse aparentemente bem animada.

A setlist do show, aberto apenas para convidados, trouxe canções inéditas e outras também já conhecidas do público, como ‘Regime fechado‘. Entre as participações especiais estão Ludmilla, Joey Montana, Leo Santana e Luan Santana.

Nas redes sociais, as irmãs também aproveitaram para publicar agradecimentos:

Leia mais: Não podia nem pegar meu filho no colo, diz Simaria sobre sua doença

Simaria é internada e Simone faz show sozinha

Siga CLAUDIA no Instagram!