Em série na Netflix, Anitta revela que foi estuprada na adolescência
"Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja", diz a cantora na série "Anitta Made in Honório" que estreou na Netflix
Para quem acompanha os lançamentos da Netflix, já sabe que a série “Anitta Made in Honório” está disponível. Mas o que muitos não esperavam é a revelação que a cantora faz ao longo da série que tem seis episódios: que foi estuprada aos 14 anos.
Logo nos primeiros episódios, Anitta conta o ocorrido, e optou por gravar o depoimento sozinha. Seguida por meses pela Netflix, ela quase não olha para a câmera, e detalha o dia em que o estupro ocorreu:
“Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha”, falou Anitta.
Como é comum com vítimas de abuso, foram anos até ela ter coragem de contar para a família. Seu irmão Renan esclarece que Anitta pediu que eles não a encarassem enquanto ela falava.
Com poucas horas do lançamento, a série já se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos fãs declaram apoio à cantora, e diziam estar admirados com a força que teve para revelar o crime.
"Pra vocês que perguntam de onde nasceu a Anitta… Nasceu daí…
Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que ninguém pudesse machucar." #AnittaNaNetflix @Anitta pic.twitter.com/udErQkDnOO
— Matheus Pasquarelli (@mathpasquarelli) December 16, 2020
e foi aq q eu queria entrar na tela do celular e abraçar ela, como você é forte mulher @Anitta #AnittaNaNetflix pic.twitter.com/lALPtip89l
— uillian made in honorio (@willimilitao) December 16, 2020
Anitta me fazendo chorar logo no primeiro episódio #AnittaNaNetflix pic.twitter.com/hn21Qmw8qy
— M A T E U S (@m4teus_cs) December 16, 2020