Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sabrina Sato anuncia que está com Covid e dá recado importante ao público

A apresentadora e o seu marido, o ator Duda Nagle, divulgaram o diagnóstico positivo nesta segunda. Zoe, filha do casal, aguarda o resultado

Por Da Redação Atualizado em 10 nov 2020, 11h34 - Publicado em 9 nov 2020, 18h26

Sabrina Sato e Duda Nagle usaram suas redes sociais nesta segunda-feira para compartilhar que estão com Covid-19. A pequena Zoe, 1 ano, também fez o exame, mas o resultado ainda não foi divulgado. 

Na publicação de Duda, ele conta que a filha está bem e sob os cuidados da avó paterna, a atriz Leda Nagle. “Essa foto é um print do nosso 1º vídeo juntos, praticamente a nossa 1ª foto juntos e significa muito pra mim, “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza” estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser”, escreveu Nagle.

Continua após a publicidade

Assim como o marido, Sabrina comentou que eles temiam muito pela infecção, por isso tomavam cuidado e seguiam as recomendações sanitárias. “Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, disse.

Para o público, Sato deixou uma mensagem de alerta em relação ao combate ao coronavírus. “Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito… Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos”, comentou. Leia abaixo o anúncio feito pela apresentadora.

Continua após a publicidade
Publicidade