Sabrina Sato não sente vontade de fazer sexo depois da maternidade

A apresentadora falou sobre as mudanças no seu relacionamento com Duda Nagle

Nada de fingimentos por aqui! Sabrina Sato deu uma entrevista bem sincera sobre sua vida sexual depois da maternidade e sobre o cotidiano do seu relacionamento com Duda Nagle à revista TPM.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

A apresentadora revelou que, após o nascimento de Zoe, que completa 1 ano no fim deste mês, a prática sexual ficou cada vez mais rara em seu relacionamento. “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta pro marido”, comentou Sabrina.

View this post on Instagram

Te amo pra sempre ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

A musa ainda comentou sobre a mudança na perspectiva da relação a dois e no apetite sexual. “É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho pra ele e sinto gratidão, mas não tesão”, afirmou.

 (Reprodução/Instagram)

Sabrina, porém, não está incomodada com a situação e conta que o diálogo com Duda a ajudou a entender o momento. “Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era uma casal, agora a gente é uma família, uma potência”, assegurou.

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?