Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Já sabemos onde Harry e Meghan Markle passarão Natal

Duque e Duquesa de Sussex decidiram aproveitar as férias com o filho Archie longe da Inglaterra

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 10h46 - Publicado em 21 dez 2019, 12h25

O Palácio de Buckingham confirmou a notícia de que o Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram tirar um tempinho dos ares de Londres.

Ao lado do filho Archie, o Duque e a Duquesa de Sussex ficarão descansando por seis semanas no Canadá, deixando de lado o natal ao lado dos outros membros da Família Real. 

Uma porta-voz do palácio confirmou: “Suas Altezas Reais O duque e a duquesa de Sussex estão passando um tempo com a família no Canadá. A decisão de se estabelecer no Canadá reflete a importância desse país da ‘Commonwealth’ para os dois. O duque de Sussex é um visitante frequente do país há muitos anos e também foi o lar da duquesa por sete anos antes de se tornar membro da Família Real. Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu jovem filho.”

A mãe de Markle, Doria Ragland, também teria viajado para o Canadá para ficar com os Sussex. Eles mantêm o local exato do segredo de suas férias por motivos de segurança.

Continua após a publicidade

A capital do país já é conhecida para o casal, uma vez que os primeiros encontros secretos deles foram justamente em Toronto, enquanto Markle filmava seu drama de TV Suits.

Leia mais:  Saiba quantas vezes a Rainha Elizabeth II troca de roupa no Natal

+ As trapalhadas de Kate Middleton na cozinha

PODCAST – Renove seu estilo com as roupas que você já tem no armário

 

Publicidade