CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth II, dá à luz primeira filha

A família real anunciou o nascimento da 12ª bisneta da Rainha e ainda divulgou o estado de saúde da pequena

Por Da Redação Atualizado em 20 set 2021, 13h05 - Publicado em 20 set 2021, 12h35

A princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth, deu à luz sua primeira filha no último sábado (18), no Chelsea and Westminster Hospital, em Londres. 12ª bisneta da matriarca, a menina ocupa a 11ª posição na linha de sucessão ao trono.

Beatrice e seu marido, Edoardo Mapelli Mozzi, estão felizes com a chegada da pequena. Nas redes sociais, o Palácio de Buckingham informou o nascimento da criança e que “os avós e bisavós do novo bebê foram todos informados e estão maravilhados com a notícia.”

View this post on Instagram

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily)

“Sua Alteza Real e seu filho estão indo bem, e o casal está ansioso para apresentar sua filha a seu irmão mais velho, Christopher Woolf”, informou ainda a publicação.

Em seu perfil no Twitter, Beatrice afirmou que “é um prazer compartilhar a notícia da chegada segura de nossa filha no sábado”. E também agradeceu a todos os funcionários do hospital pelo trabalho que realizam.

Continua após a publicidade

A princesa é a filha mais velha do príncipe Andrew e da duquesa de York. Beatrice se casou com Edoardo em julho de 2020, após a cerimônia ter sido adiada por conta da pandemia de Covid-19.

A neta da rainha Elizabeth não trabalha em tempo integral na realeza, já que também é vice-presidente da Afiniti, empresa de software de inteligência artificial. Ela é responsável pela parte de parcerias e estratégia.

Além disso, Beatrice é patrocinadora de algumas instituições de caridade, que apoiam diversas causas, como o Forget Me Not Children’s Hospice, Teenage Cancer Trust e o Helen Arkell Dyslexia Centre.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade