Por que “tiravam sarro” de Grazi Massafera

Atriz relembrou episódio que aconteceu no início de sua carreira

Antes de se tornar famosa, a atriz Grazi Massafera, 36 anos, foi alvo de muitos comentários negativos no início de sua carreira, segundo contou.

Aos 18 anos, a artista participava de concursos de beleza e pegava de suas amigas travestis os vestidos para usar nas competições. “Quando comecei a participar de concursos, precisava de roupas de miss! Na época, minhas amigas travestis me emprestavam os vestidos delas. Aí usava vestido que pesava 20 quilos, sapato com saltos de 15 centímetros de altura. Essa foi uma fase que eu achava que a beleza tinha que ser aquela beleza travesti. Descolori meu cabelo, tirava minha sobrancelha. Ser bonita era ser travesti. Então eu quase era um”, conta ela em entrevista ao UOL.

Nesta mesma época, a atriz começou a frequentar agências de modelo e recebeu comentários negativos sobre sua aparência adquirida pelos concursos. “Tiravam sarro da minha aparência. Não que estivesse errado [me vestir assim], mas queriam que fosse algo mais natural. Comecei a ter contato com pessoas da moda, maquiadores. Fui achando esse meu estilo, mais básico”, afirma.

Leia também: Fernanda Lima sofre agressões na internet por discurso no ‘Amor e Sexo’

De férias, namorado de Fátima Bernardes comemora viagem com apresentadora

Siga CLAUDIA no Instagram