Polícia prende suspeito de roubar Oscar de Frances McDormand

Atriz teve estatueta de Melhor Atriz furtada durante a festa pós-cerimônia

A polícia de Los Angeles prendeu nesta segunda-feira (5) um homem suspeito de ter roubado a estatueta entregue a Fances McDormand no Oscar 2018.

A atriz foi a vencedora do prêmio de Melhor Atriz da temporada por sua atuação em Três Anúncios Para Um Crime e teve seu Oscar furtado durante a festa pós-cerimônia.

A identidade do homem foi revelada pela repórter Cara Buckley, do New York Times, em sua página no Twitter. Segundo a jornalista, o rapaz foi parado por um fotógrafo que fez um registro de seu rosto e, ao brecá-lo, conseguiu recuperar a estatueta. Contudo, o homem ainda conseguiu fugir do local e foi detido somente na manhã desta segunda.

Após recuperar a estatueta, a atriz agradeceu a ajuda prestada. “Fran e o Oscar estão reunidos, felizes e aproveitando um hambúrguer juntos”, destacou o representante da atriz, Simon Halls, em um e-mail enviado ao veículo de imprensa, sem detalhar o ocorrido.

Leia mais; Vencedores do Oscar 2018

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s