Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

No Instagram, Patricia Poeta lamenta morte de colega do “Jornal Nacional”

Relembrando os bons momentos com o amigo, a jornalista não economizou palavras.

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 10h53 - Publicado em 18 dez 2019, 13h32

Patricia Poeta postou uma linda homenagem a um colega de trabalho nas redes sociais. Na última terça-feira (17), ela lamentou a perda de Ederlecy, ex-câmera do “Jornal Nacional” que morreu vítima de câncer.

“Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no “Jornal Nacional” — e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho”, escreveu a jornalista. 

A apresentadora continuou: “Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: “tá tudo bem, Poesia” – era assim que me chamava ( fofo!). Sempre estava “ tudo bem” pra ele. Não era à toa que o chamava de “ Guerreiro”. Que o nosso Guerreiro descanse em paz”, concluiu.

Veja a homenagem abaixo:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Minha terça-feira termina mais triste… Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no Jornal Nacional – e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho. Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: “ tá tudo bem, Poesia” – era assim que me chamava ( fofo!). Sempre estava “ tudo bem” pra ele. Não era à toa que o chamava de “ Guerreiro”. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força pra sua família nesse momento tão difícil. #rip

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Continua após a publicidade

Leia mais: Jornalista que distorceu notícias sobre Gugu e Isis Valverde sairá da Band

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Publicidade