Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pai de Meghan Markle procura rainha Elizabeth para tentar reconciliação

‘Mando mensagem todo dia’, afirmou Thomas Markle sobre tentar contato com Meghan

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 12h18 - Publicado em 17 dez 2018, 14h59

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, entrou em contato com a rainha Elizabeth II nesta segunda-feira, 17, para pedir que ela o ajude a se reaproximar da filha. As informações são da Reuters.

Recentemente, ele chegou a expor alguns detalhes íntimos da relação familiar. Thomas não tem uma boa relação com a família real britânica e já falou mal da realeza diversas vezes. Agora, está em uma espécie de campanha pública para fazer com que a filha volte a falar com ele.

Em uma longa entrevista ao tabloide Daily Mail, ele disse frases polêmicas. “Fui congelado e não posso ficar em silêncio. Fiz dezenas de tentativas para chegar à minha filha por meio de texto e cartas, mas ela e Harry levantaram uma parede de silêncio. Eles fizeram o que disseram para eu não fazer – estão acreditando em tudo de negativo que foi escrito sobre mim “.

Reprodução/Reprodução

Segundo a reportagem, a duquesa de Sussex não entra em contato com o pai há meses e sequer responde suas mensagens. “Por favor, me procure. Amo muito minha filha, e ela tem que saber disso. Só me mande uma mensagem”, pediu.

Ele diz que tentou várias formas de contato com a duquesa de Sussex. “Pedi a ela que atenda o telefone. Escrevi uma carta de duas páginas e enviei-a por meio de seu representante em Los Angeles… Eu até entreguei uma carta para Doria [mãe de Meghan] perguntando por que nossa filha não fala comigo.”

Ainda de acordo com a Reuters, Thomas não falou sobre as mágoas do passado, mas afirmou que está disposto a resolver os problemas familiares e supõe que a rainha aceitará ajudá-lo. “Eu agradeceria qualquer coisa que ela possa fazer”, disse.

Na época do casamento de Meghan, ele desistiu de ir à cerimônia dias antes por conta de uma cirurgia cardíaca.

Leia maisPai de Meghan Markle faz revelação polêmica sobre a filha

+ Meghan Markle assiste à novela com rainha Elizabeth II

Continua após a publicidade
Publicidade