Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

No casamento da amiga, Rihanna teve atitude mais Rihanna na hora do buquê

Ou vocês acharam que ela ia se ~comportar direitinho~?

Por Lucas Castilho - Atualizado em 16 jan 2020, 10h18 - Publicado em 20 ago 2018, 13h51

Não foi desta vez, Hassan! Rihanna tem diversas prioridades na vida dela: o império de produtos de beleza chamado Fenty Beauty, o império de lingeries para todos os corpos chamado Savage x Fenty, a carreira dela como modelo fotográfica e a produção de dois álbuns (um deles de reggae!) a serem lançados em breve. Como é possível ver, o casamento com o bilionário Hassan Jameel, com quem ela namora há um tempo e recentemente foi fotografada brigando publicamente, não está na lista – e pode demorar para acontecer.

Leia MaisRihanna desafia leis da gravidade e salva taça de vinho de destino cruel

No último sábado (18), rolou, em Barbados, a festa de casamento de uma das melhores amigas dela, a Sonita. Para a ocasião, Riri, uma das madrinhas, usou um vestido azul elétrico, assim como as outras amigas da noiva.

Porém, durante a esperada “hora do buquê”, a cantora teve uma atitude muito diferente do resto da festa, afinal de contas, o Instagram dela se chama “@BagGalRiri”. Ao som de “Single Ladies”, da Beyoncé, ela simplesmente foi para o fundo do salão e até se esquivou quando viu que as flores poderiam chegar perto dela.

Muito ícone das solteiras, sim.

Continua após a publicidade
Publicidade