Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Neymar da Penha’: pai do jogador se pronuncia sobre projeto de lei

A PL pretende agravar a pena de denúncias caluniosas de crimes contra a dignidade sexual

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 07h47 - Publicado em 7 jun 2019, 17h57

O pai de Neymar usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o projeto de lei apelidado por internautas como “Neymar da Penha“, protocolado na última quinta-feira (6) pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ). A PL pretende agravar a pena de denúncias caluniosas de crimes contra a dignidade sexual.

Na postagem, Neymar da Silva Santos agradeceu a “boa intenção” da iniciativa, mas ressaltou que, no momento, seu único desejo é provar a inocência do filho, que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

“Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz”, escreveu ele na publicação.

No início da semana, o pai do jogador compareceu ao programa Aqui na Band para defender o filho. Ele considera o ocorrido como uma armadilha.

O empresário também afirmou ter visto as imagens do segundo encontro – em que Najila aparece batendo em Neymar – e disse que elas provam que o filho estava sendo agredido pela denunciante; que a mulher provoca uma agressão para ver se ele revidaria; e que Neymar, ao perceber que era uma armadilha, se jogou para trás da cama.

Leia também: Exame em Najila Andrade aponta lesão no dedo da modelo

+ Novo trecho de conversa entre Neymar e Najila é divulgado

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade