Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nasceu! Kate Middleton dá à luz terceiro filho com William

Segundo comunicado feito pelo Palácio de Kensington, Duquesa de Cambridge e bebê passam bem. Sexo foi revelado depois do nascimento

Por Clara Novais, Isabella Marinelli Atualizado em 24 abr 2018, 17h24 - Publicado em 23 abr 2018, 09h14

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz seu terceiro filho nesta segunda-feira (23). O bebê é fruto do relacionamento com Príncipe William. O casal já tem dois pequenos: Charlotte e George, 2 e 4 anos, respectivamente.

Veja também: O modo inusitado como a rainha Elizabeth II apareceu no nascimento do neto

Como é tradição na família real, o sexo do bebê só foi comunicado após o nascimento: é menino! O nome, no entanto, ainda não foi revelado.

Leia mais: O motivo pelo qual a família real não revela o nome dos bebês rapidamente

“Sua Alteza Real Duquesa de Cambridge deu à luz em segurança às 11h01. O bebê pesa 3,94Kg”, informou o Palácio de Kensington pelo Twitter – 07h01 no horário de Brasília. “O Duque de Cambridge estava presente no nascimento. Sua Alteza Real e seu filho passam bem.”

Veja também: Príncipe William leva George e Charlotte para visitar o irmãozinho

O novo membro da família real será o quinto na linha sucessória pela Coroa, mesmo sendo menino e a irmã menina. Desde ato assinado em 2013, ogênero não influencia mais na sucessão. Em primeiro lugar está o príncipe Charles, avó do bebê, seguido por seu pai príncipe William e por seus irmãos George e Charlotte, respectivamente.

“A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa de Cornwall, príncipe Harry e membros das duas famílias foram informados e estão encantados com a notícia”, informa um segundo tweet.

Veja também: Kate Middleton usa look igual ao de Lady Di para deixar hospital

Continua após a publicidade
Publicidade