CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Meghan Markle usa vestido de tirar o fôlego em Nova York

No tapete vermelho do Museu Intrepid para homenagear veteranos, a Duquesa de Sussex disse a repórteres que "sempre se orgulha" de Harry

Por Da Redação 11 nov 2021, 12h56

Meghan Markle e príncipe Harry participaram de um evento especial em Nova York para homenagear militares antes do Dia dos Veteranos nos Estados Unidos e do Dia da Memória no Reino Unido.

O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao Museu Intrepid na noite da última quarta-feira para a festa de gala da Saudação à Liberdade de 2021 no tapete vermelho. O casal usou uma papoula vermelha em seus trajes, símbolo que desde 1921 homenageia militares que morreram na guerra.

Harry vestia um terno preto clássico com uma gravata-borboleta com quatro medalhas e a cruz para o Cavaleiro Comandante da Ordem Real Vitoriana ao redor de seu pescoço. Mas Meghan roubou o foco com seu vestido vermelho deslumbrante de Carolina Herrera, acompanhado de saltos de Giuseppe Zanotti.

NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 10: Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex attend the 2021 Salute To Freedom Gala at Intrepid Sea-Air-Space Museum on November 10, 2021 in New York City. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)
Dia Dipasupil/Getty Images

“Sempre estou orgulhosa dele”, disse Meghan quando um repórter perguntou se ela tinha orgulho de seu marido, o príncipe Harry.

Continua após a publicidade

O príncipe Harry, que serviu no exército britânico por 10 anos, apresentou o Prêmio Intrepid Valor e o entregou para cinco militares, veteranos e famílias que ainda vivem com as feridas da guerra. O baile de gala arrecadou dinheiro para o programa educacional da Intrepid para estudantes e para programas de apoio aos veteranos.

A festa de gala da Saudação à Liberdade reconhece a liderança extraordinária e também realiza homenagens aos homens e mulheres que servem e serviram o país. 

NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 10: Meghan, Duchess of Sussex attends the 2021 Salute To Freedom Gala at Intrepid Sea-Air-Space Museum on November 10, 2021 in New York City. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)
Dia Dipasupil/Getty Images

“Somos muito gratos ao Príncipe Harry, o Duque de Sussex, por honrar e ampliar as histórias desses heróis e ajudar a aumentar a conscientização para o apoio à saúde mental de nossos homens e mulheres uniformizados”, disse Susan Marenoff-Zausner, presidente do Museu Intrepid, em um comunicado à imprensa.

Os duques de Sussex também participaram de eventos em Nova York no início desta semana. Meghan estava no DealBook Online Summit do The New York Times na terça-feira, enquanto Harry participou do encontro virtual RE: WIRED da revista Wired.

Continua após a publicidade

Publicidade