Meghan Markle e Kate Middleton não estariam se dando bem, diz fonte

Rumores apontam tensões entre os casais da família real britânica

Meghan Markle e Kate Middleton não estariam se dando bem. A informação foi dada por uma fonte do The Daily Mail, que afirmou alguns novos rumores sobre a família real britânica.

De acordo com o site, enquanto há relatos de “tensão” entre o príncipe William e o príncipe Harry, há ainda especulações de que Meghan não se dá bem com sua cunhada Kate Middleton.

A fonte afirmou ao The Daily Mail que Meghan é “bastante opiniosa e Harry ficou muito ditatorial ultimamente, o que não facilitou as coisas”.

 (Chris Jackson / Equipa/Getty Images)

Segundo os rumores, essas tensões seriam o motivo da mudança de Harry e Meghan – o Palácio de Kensington anunciou na última semana que o casal se mudará da moradia atual. Era esperado que Harry e Meghan se mudassem para o Apartamento 1, ao lado do de Willian e Kate, no próprio Palácio de Kensington, mas o casal irá para uma casa localizada no terreno privado da Frogmore House (veja fotos), que tem dez quartos.

Algumas das fontes do site dizem ainda que Meghan foi “um gosto adquirido” por Kate, mas considerando que ela e a Duquesa de Sussex vestiram looks combinando no outro dia, elas parecem muito em sincronia, não é mesmo?

Leia também: A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

Príncipe Charles revela possíveis nomes do bebê de Harry e Meghan

Siga CLAUDIA no Instagram