Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan Markle e Kate Middleton não estariam se dando bem, diz fonte

Rumores apontam tensões entre os casais da família real britânica

Por Da Redação - 26 nov 2018, 13h26

Meghan Markle e Kate Middleton não estariam se dando bem. A informação foi dada por uma fonte do The Daily Mail, que afirmou alguns novos rumores sobre a família real britânica.

De acordo com o site, enquanto há relatos de “tensão” entre o príncipe William e o príncipe Harry, há ainda especulações de que Meghan não se dá bem com sua cunhada Kate Middleton.

A fonte afirmou ao The Daily Mail que Meghan é “bastante opiniosa e Harry ficou muito ditatorial ultimamente, o que não facilitou as coisas”.

Chris Jackson / Equipa/Getty Images

Segundo os rumores, essas tensões seriam o motivo da mudança de Harry e Meghan – o Palácio de Kensington anunciou na última semana que o casal se mudará da moradia atual. Era esperado que Harry e Meghan se mudassem para o Apartamento 1, ao lado do de Willian e Kate, no próprio Palácio de Kensington, mas o casal irá para uma casa localizada no terreno privado da Frogmore House (veja fotos), que tem dez quartos.

Continua após a publicidade

Algumas das fontes do site dizem ainda que Meghan foi “um gosto adquirido” por Kate, mas considerando que ela e a Duquesa de Sussex vestiram looks combinando no outro dia, elas parecem muito em sincronia, não é mesmo?

Leia também: A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

Príncipe Charles revela possíveis nomes do bebê de Harry e Meghan

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade