Veja fotos da nova casa de Meghan e Harry

O Palácio de Kensington anunciou hoje (25) que o casal se mudará da casa atual

O anúncio da mudança de casa de Meghan Markle e Príncipe Harry foi feito hoje (25), pelo Palácio de Kensington. Os dois vão sair do Nottingham Cottage, casa localizada no palácio, e vão para uma casa localizada no terreno privado da Frogmore House, que tem dez quartos.

A mudança não é surpresa para ninguém. Na verdade, o que espantou os fãs foi o local escolhido. Era esperado que Harry e Meghan se mudassem para o Apartamento 1, ao lado do de Willian e Kate, no próprio Palácio de Kensington.

A nova casa pertence ao Duque e a Duquesa de Gloucester, que decidiram se mudar de lá para um lugar menor. Localizada em Windsor, o lugar é muito verde e tem até um lago.

Confira algumas fotos da nova casa:

View this post on Instagram

Frogmore Cottage será el nuevo hogar de los duques de Sussex mientras esperan el nacimiento de su primer hijo, anunció oficialmente el palacio de Kensington. El príncipe Harry de Inglaterra y su esposa, #meghanmarkle, vivirán de forma "oficial" en Kensington (Londres), pero su hogar será está mansión georgiana ubicada en las cercanías del Castillo de Windsor, a unos 40 kms. de la capital británica. Construida en 1680 por el arquitecto de Carlos II y renovada en 1792, la casa debe su nombre a la enorme cantidad de ranas (frogs) que habitan la zona, a orillas del Támesis. Fue utilizada como retiro por la reina Carlota y sus hijas, cuando los ataques de demencia de Jorge III hacían imposible la vida junto a él, y después por la madre de la reina Victoria, la duquesa viuda de Kent, cuando fue desterrada de la Corte. Frogmore Cottage (no confundir con Frogmore House, en la misma propiedad real) también sirvió de hogar para el querido "munshi" indio de Victoria, Abdul Karim, para la gran duquesa Xenia de Rusia (instalada allí tras la Revolución rusa por gracia de su primo, Jorge V) y para la reina María durante la Segunda Guerra Mundial. #secretoscortesanosinglaterra #princeharry #frogmorecottage

A post shared by SECRETOS CORTESANOS (@secretoscortesanos) on

View this post on Instagram

O Palácio de Kensington anunciou hoje que Harry e Meghan se mudarão de sua atual casa, o Nottingham Cottage (fotos 2 e 3), casa localizada no Palácio de Kensington (a menor do palácio, com apenas dois quartos), para o Frogmore Cottage, casa localizada no terreno privado da Frogmore House (fundo da foto 7 – local onde realizaram sua festa de casamento) com dez quartos (fotos 4, 5 e 6). A mudança não foi surpresa para ninguém, já que o Nott Cott é pequeno demais para eles, mais seus dois cachorros e um bebê, porém, o local para onde eles se mudaram foi sim uma surpresa, e das grandes. Era esperado que eles se mudassem para o Apartamento 1, ao lado do de William e Kate (Apartamento 1A) que fica no próprio Palácio de Kensington. Ele pertence ao Duque e a Duquesa de Gloucester há anos, mas agora que seus filhos estão adultos e não moram mais com eles, eles decidiram se mudar para um lugar menor, visto que a casa tem 20 quartos. Perguntaram-me o que eu achava da mudança, por isso estou fazendo esse post. Aqui estão os aspectos positivos e negativos da mudança: POSITIVOS: 1. A história da casa é bem interessante, ela foi lar para muitos, incluindo a Rainha Mary após a morte de seu marido, Rei George V. 2. O território (fotos 8, 9 e 10) é absolutamente lindo! 3. Ele fica em Windsor, o que significa que é bastante privado já que toda a mídia está centralizada em Londres, e isso é ótimo para eles. 4. Além de muito verde, o local tem até um lago! É ótimo para dar corridas matinais (um dos hobbies favoritos da Meghan) sem ser fotografado, levar os cachorros pra passear e tem lugares bem interessantes para as crianças se esconderem haha. NEGATIVOS: 1. A casa não é em Londres como eu disse, e sim em Windsor. Isso pode ser um grande problema, pois eles são full time royals (isso significa que não tem nenhum trabalho a não ser ser da realeza, então se dedicam a ela fazendo várias visitas etc) então precisam ter um número bom de aparições realizadas, pois são parcialmente bancados pelo pela população britânica, e ninguém gosta de pagar por algo que não gera resultado! — CONTINUAÇÃO NOS COMENTÁRIOS —

A post shared by alice (@royalsoftheuk) on

Leia também: A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

Príncipe Charles revela possíveis nomes do bebê de Harry e Meghan

Siga CLAUDIA no Instagram