Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Por que Meghan desistiu de viajar para a Zâmbia

Harry viajará sozinho e o casal passará aniversário de noivado separado

Por Da Redação 26 nov 2018, 11h54

Grávida de seu primeiro filho, Meghan Markle desistiu de fazer uma viagem para a Zâmbia devido ao risco do Zika vírus.

Apesar de a viagem ter sido anunciada como individual ao príncipe Harry, segundo o Daily Mail Meghan chegou a ser aconselhada a não fazer nenhuma viagem ao exterior, devido aos riscos associados ao vírus.

Leia tambémVeja fotos da nova casa de Meghan e Harry

Ainda segundo o veículo, a duquesa de Sussex estaria exausta e preferiu passar um tempo com sua mãe, Doria, em vez de viajar.

Neste fim de semana, o príncipe Harry embarcou à viagem de dois dias ao país africano, onde visitará a capital de Lusaca. Lá, a realeza prestará homenagem participando de um evento comemorativo aos veteranos de guerra do local, de acordo com o Palácio de Kensington.

Durante sua viagem, Jane Chawanangwa, uma garotinha de 9 anos, deu flores ao príncipe para que fossem entregues à Meghan. Confira o registro:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

🇿🇲 Thank you Jane Chawanangwa, aged 9, for the beautiful flowers for The Duke of Sussex, as he arrives in Lusaka to a spectacular welcome at the start of #RoyalVisitZambia #Zambia #Lusaka! 📷 Tim Rooke / REX / Shutterstock

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Além disso, por conta da viagem, o casal passará o dia 27 de novembro separados, data em que comemoram um ano de seu noivado.

Leia maisPríncipe Charles revela possíveis nomes do bebê de Harry e Meghan

A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade