A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

O motivo está totalmente relacionado com seus netos

Príncipe Charles fez 70 anos neste mês, e seu aniversário rendeu muitos momentos positivos para o Kensington Palace, como as fotos em comemoração a data e a primeira imagem do Príncipe Louis.

Mas, com o aniversário do monarca também se pode pensar que é um pouco chocante Charles ter 70 anos e ainda ser um príncipe. Mas, de acordo com fontes próximas à família real, o monarca ainda vai esperar um pouco mais para subir de posição na realeza britânica.

De acordo com uma repórter que passou muitos anos observando e trabalhando com a família real, a rainha Elizabeth não demonstra estar disposta a abdicar de seu trono tão cedo. Aparentemente, a monarca de 92 anos tem gostado muito da popularidade da geração mais jovem da realeza.  

“Eu acho que ela não vai a algum lugar tão cedo. Acho que a rainha vê o que os meninos e suas esposas trouxeram. A Princesa Charlotte, aos 3 anos, já sabe lidar com uma multidão. Talvez, através de seus netos, ela consiga ver uma maneira de continuar no trono e manter sua popularidade”.

E a fonte tem razão, porque não há nada mais fofo que o futuro bebê de Meghan Markle e o Príncipe Harry ou o Príncipe George em eventos. 

Leia também: Amiga de Diana diz o que a princesa acharia de Kate e Meghan

Fãs de Meghan e Harry usam fotos do casal para adivinhar rosto do bebê

Siga CLAUDIA no Instagram