Marina Ruy Barbosa já escolheu os nomes de seus bebês

No programa "Lady Night", da apresentadora Tatá Werneck, atriz falou sobre o desejo de ter filhos e a relação com o marido

A atriz Marina Ruy Barbosa, 22 anos, continua em clima de lua de mel. A jovem trocou alianças com o empresário Alexandre Negrão, 32 anos, no começo do mês de outubro. A união foi comemorada em  três cerimônias (civil, religiosa e bênção com festa), além de uma celebração conduzida por um monge budista após o pedido de noivado, no ano passado, na Tailândia.

Em entrevista à apresentadora Tatá Werneck, durante o programa Lady Night, comentou esses momentos tão especiais e contou que não pretende ter filhos por enquanto. “Quero dois, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre”, revelou.

View this post on Instagram

💘

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

A jovem relembrou o começo do relacionamento. “Nos conhecemos em Fernando de Noronha (PE) no Ano Novo. Ele veio falar comigo, tínhamos alguns amigos em comum. De cara gostei dele. Nos reencontramos no Rio de Janeiro e começamos a namorar no primeiro final de semana”, contou.