‘Bom dia pelo Jorge Fernando’, mãe do diretor faz homenagem

Hilda, de 95 anos, publicou um vídeo no perfil que pertencia ao filho

Hilda de Medeiros Rebello, mãe do diretor e ator Jorge Fernando, usou o Instagram para homenagear o filho, que morreu no dia 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca.

A senhora de 95 anos gravou um vídeo emocionante, que foi publicado no próprio perfil no Instagram que pertencia ao artista. Na gravação, ela dá bom dia aos seguidores dele em nome de seu filho.

“Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando! Ele hoje não está aqui, mas ele todos os dias dava bom dia para todos. É o que eu estou fazendo por ele”, diz Hilda na publicação. Ela aproveitou também para agradecer o apoio que vem recebendo: “Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos.”

Emocionados, os seguidores deixaram mensagens de carinho para Hilda, entre eles muitos artistas. “Obrigado Dona Hilda por seu exemplo de força e resiliência e pelo filho tão lindo e querido que vc colocou nesse trem”, escreveu o ator Nelson Freitas.

View this post on Instagram

BONS DIAS 💕 #mae #jorgefernando

A post shared by Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) on

Ao longo de sua carreira, Jorge Fernando foi responsável pela direção de novelas como Alma Gêmea, TI-TI-TI, Chocolate com Pimenta e Caras e Bocas, da Globo. Seu último trabalho na TV foi a direção Verão 90, novela que marcou seu retorno profissional após dois anos afastado por conta do AVC.

Querido pelos artistas e pelo público, nas redes sociais, as homenagens e mensagens lamentando a morte do diretor são diversas. A apresentador Xuxa Meneghel, que já foi dirigida pelo profissional, fez uma homenagem ao amigo em seu perfil no Instagram.

Leia mais: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam mais uma “filhinha”
+ Ivete Sangalo agradece apoio dos fãs após morte do irmão