Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ivete Sangalo agradece apoio dos fãs após morte do irmão

Jesus Sangalo, irmão da cantora, faleceu aos 54 anos na última quinta-feira

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h45 - Publicado em 9 nov 2019, 14h41

Ivete Sangalo publicou na noite de sexta-feira (8) uma mensagem por meio de suas redes sociais para agradecer o apoio e carinhos dos fãs. Jesus Sangalo, irmão da cantora, faleceu aos 54 anos na última quinta-feira.

“Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”, dizia a mensagem escrita pela artista nos stories do Instagram.

O irmão da artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Segundo informações da assessoria do hospital, o óbito foi atestado por volta das 10h. De acordo com os médicos, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O irmão de Ivete Sangalo estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Continua após a publicidade

Em agosto deste ano, ele passou por um tratamento cirúrgico por conta de uma complicação de uma infecção. Nessa ocasião, ele ficou na UTI, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Além disso, ele também chegou a ficar em coma induzido. Neste mês, a cantora publicou vários “Stories”, em seu perfil no Instagram, falando sobre o estado de saúde do irmão. Ela agradeceu às orações e explicou que Jesus estava evoluindo e que todos estava felizes com isso. Segundo funcionários do hospital, Ivete foi visitar o irmão na quarta-feira (6).

Leia também: Saiba quem é o novo affair de Anitta

Bruno Gagliasso deixa a TV Globo

Publicidade