Ivete Sangalo agradece apoio dos fãs após morte do irmão

Jesus Sangalo, irmão da cantora, faleceu aos 54 anos na última quinta-feira

Ivete Sangalo publicou na noite de sexta-feira (8) uma mensagem por meio de suas redes sociais para agradecer o apoio e carinhos dos fãs. Jesus Sangalo, irmão da cantora, faleceu aos 54 anos na última quinta-feira.

“Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”, dizia a mensagem escrita pela artista nos stories do Instagram.

O irmão da artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Segundo informações da assessoria do hospital, o óbito foi atestado por volta das 10h. De acordo com os médicos, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

 (Reprodução/Instagram)

 (Reprodução/Instagram)

O irmão de Ivete Sangalo estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Em agosto deste ano, ele passou por um tratamento cirúrgico por conta de uma complicação de uma infecção. Nessa ocasião, ele ficou na UTI, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Além disso, ele também chegou a ficar em coma induzido. Neste mês, a cantora publicou vários “Stories”, em seu perfil no Instagram, falando sobre o estado de saúde do irmão. Ela agradeceu às orações e explicou que Jesus estava evoluindo e que todos estava felizes com isso. Segundo funcionários do hospital, Ivete foi visitar o irmão na quarta-feira (6).

Leia também: Saiba quem é o novo affair de Anitta

Bruno Gagliasso deixa a TV Globo