Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Lady Gaga usa vestido deslumbrante em estreia de House of Gucci

A cantora falou sobre seu "relacionamento romântico" com sua personagem em House of Gucci

Por Da Redação
10 nov 2021, 15h06
Lady Gaga
 (Karwai Tang/Getty Images)
Continua após publicidade

Na estreia do filme House of Gucci de Ridley Scott, Lady Gaga roubou a cena com seu look deslumbrante e contando que “viveu” como sua personagem por meses durante as filmagens. A cantora também fez revelações sobre suas escolhas de moda mais impactantes ao longo dos anos.

Os holofotes estavam virados para Lady Gaga e seu vestido roxo na estreia do filme na última terça-feira (9), em Londres. O look da Gucci, é claro, conta com uma longa fenda que se aproxima do quadril e um corte estratégico.

A peça integra a coleção comemorativa de 100 anos da Gucci, que foi inspirada na cena hollywoodiana. As roupas destacam e mesclam a criatividade e a cultura das cidades, se mostrando prontas para voltar às ruas após a pandemia de Covid-19.

Lady Gaga
(Samir Hussein/Getty Images)

Ao caminhar pelo tapete vermelho no traje monocromático, a estrela disse que mergulhou profundamente no papel e sugeriu que houve alguns exageros na mídia sobre seu método de atuação.

Continua após a publicidade

“Eu realmente sinto de algumas maneiras que meu processo foi transformado em algo sensacionalista. Mas não gosto de mentir sobre meu trabalho e meu processo. Então, o que direi é: sou uma romântica quando se trata de arte”, disse a atriz em entrevista à Reuters. 

No filme, Lady Gaga vai interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, personagem de Adam Driver, o fundador da Gucci. Ela é acusada de assassinar seu marido.

Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto
Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto na estreia de House of Gucci (Samir Hussein/Getty Images)

“Tive uma relação amorosa com a minha personagem, Patrizia. Tive um relacionamento romântico com o roteiro e mergulhei de cabeça neste mundo porque ela não é nada como eu … Não sei de onde vieram 18 meses [de preparo e gravação]. Nove meses, sim, mas o dobro, não sei”, contou.

Continua após a publicidade

A cantora já havia falado sobre a “dificuldade psicológica” que teve ao assumir o papel de Patrizia, que, na vida real, foi condenada por arquitetar o assassinato do marido após o fim do casamento.

“Eu estava no meu quarto de hotel, vivendo e falando como Reggiani, ou estava no set, vivendo e falando como ela. Lembro que um dia fui à Itália de chapéu para passear. Fazia cerca de dois meses que não saía para caminhar e entrei em pânico. Eu pensei que estava no set de um filme”, contou Lady Gaga à Vogue britânica. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.