Rumores apontam que Kate Middleton quer ser apresentadora de TV

Duquesa estaria em negociações com o canal BBC

Kate Middleton pode ganhar seu próprio programa na televisão. Segundo o Daily Mail, a duquesa de Cambridge estaria negociando com a equipe do canal BBC, em Londres, para se tornar apresentadora.

Ainda segundo o jornal, a reunião entre Kate e Tony Hall, diretor-geral do canal britânico, teria acontecido na última quinta-feira (7), deixando os rumores sobre o projeto ainda mais fortes. “Não seria adequado discutir o conteúdo do encontro”, afirmou o porta-voz da emissora.

Com as especulações em alta, o Palácio de Kensington chegou a destacar que a esposa de William conheceu Tony Hall como padroeira da Fundação Real e que qualquer eventual projeto seria para caridade.

Além de Kate, outro membro da família real britânica também já teve o nome citado num projeto televisivo. Em abril, foi anunciado que Harry irá estrear uma série sobre saúde mental em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey. “É uma enorme responsabilidade fazer isso dar certo, já que trazemos os fatos, a ciência e a consciência de um assunto que é tão relevante nesses últimos tempos. Nossa esperança é que essa série seja positiva, esclarecedora e inclusiva”, afirmou o príncipe durante o anúncio da novidade.

Ainda não há confirmações sobre o programa de Kate Middleton na TV, nem sobre qual seria seu tema e conteúdo. Mas é possível que venha algo sobre uma boa causa por aí.

Leia mais: Kate Middleton esbanja elegância ao usar joias da Princesa Diana

+ Meghan Markle ganha apoio importante na Família Real