Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

José Loreto discute com seguidora e perde trabalho

O ator negou a polêmica

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 13h47 - Publicado em 6 set 2019, 17h56

José Loreto, 35 anos, se envolveu em uma polêmica na última semana. Segundo um relato, ele teria se recusado a tirar uma foto com uma senhora.

Não perca o que está bombando nas redes sociais 

O acontecimento foi no Ceará e o ator, ao negar tirar a foto, disse que “não era o Mickey e que ela não estava na Disney”. A repercussão disto foi tão grande que Loreto foi desconvidado para um evento de uma marca de alimentos que aconteceu na quarta-feira (04). 

Em um depoimento ao Blog do Leo Dias, o ator esclareceu os rumores e deu a sua versão da história. Ele negou que a polêmica tenha acontecido e comentou sobre a perda do trabalho, em que Rafael Vitti foi convidado em seu lugar. “Se algum possível trabalho caiu, não foi devido a algo que fiz, mas a algo que inventaram a meu respeito”, explicou Loreto. 

Continua após a publicidade

Após ser bombardeado com comentários, o ex-marido de Débora Nascimento explicou que estava quebrando seu próprio padrão ao responder às críticas. “A minha maior satisfação enquanto artista é receber carinho do público, não há pagamento mais gratificante do que este. Tenho total consciência de que, vira e mexe, estou na casa das pessoas, pela tela, e isso dá uma impressão de intimidade comigo. Quando me pedem para tirar uma foto ou simplesmente querem trocar uma ideia, dou o máximo de atenção possível, com o maior prazer do mundo”, escreveu. 

Ao falar sobre o ocorrido no Ceará, Loreto explicou que não se recusou a tirar foto alegando não ser o Mickey da Disney e que nunca seria arrogante desta maneira. Ele contou que a única coisa que fez foi pedir para as fãs que estavam o abordando que se acalmassem para poderem tirar fotos sem chamar muita atenção. “Para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney…falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita”, contou. 

O ator acredita que alguém tenha interpretado a frase da pior maneira possível para criar uma polêmica. Após declarar ter ficado triste com o acontecido, Loreto finalizou desejando “muita luz na caminhada de todos nós, mais empatia e menos julgamentos”.

Continua após a publicidade

Leia também: Laura Cardoso entra para elenco de ‘A Dona do Pedaço’

Por que Ana Maria rejeitou presente de fã

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.