Ivete revela decepção do filho ao saber que teria irmãs gêmeas

Durante as gravações do programa 'Tamanho Família', a cantora revelou curiosidade sobre o filho

Ivete Sangalo causou surpresa ao contar como seu filho Marcelo reagiu ao saber que ela estava grávida de gêmeas. Durante as gravações do programa ‘Tamanho Família’, a cantora revelou que, apesar dos cuidados que ela e seu marido, Daniel Cady, tiveram ao dar a notícia, o menino protestou: “Mas mãe, eu queria um irmão!”.

A baiana, então, precisou convencer Marcelo de que Marina e Helena eram presentes divinos para ele. “Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou: ‘esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs'”, explicou ela.

Apesar dessa reluta inicial, Ivete garante que hoje o trio dá muito bem. “Ele é um super irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas”.

Ela também comentou o por quê de ter optado pela inseminação artificial na segunda gravidez. “Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo”, contou.

Leia também: Junior mostra o filho Otto tocando instrumentos em momento fofo

+ Nasce filho de Patrícia Abravanel; nome incomum é homenagem a avô

Siga CLAUDIA no Youtube