Insensato Coração: Norma planeja o assassinato de Marina

Norma não se conformará que Léo se case com a empresária e arma para matá-la

Norma passou a odiar Marida desde o dia que a viu com Léo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Conforme TITITI já adiantou, em breve Norma (Gloria Pires) seduzirá e se casará com o milionário Teodoro (Tarcísio Meira). E o próximo passo da boa mulher que se transformou em assassina fria e cruel será matar o marido para herdar a fortuna dele e, finalmente, ter Léo (Gabriel Braga Nunes) em suas mãos.

Uma das primeiras iniciativas da nova ricaça será pedir a Wagner (Eduardo Galvão) – que passará a ser seu advogado – que lhe dê todas as informações sobre o fundo de investimento que o ex-amante implanta no banco de Cortez (Herson Capri).

Norma não demora a descobrir que o tal fundo é de fachada, e aos poucos vai comprando todas as ações, tornando-se a sócia majoritária do negócio. Será aí que a ex-detenta dará seu golpe final em cima do crápula.
 

Insensato Coração: Norma planeja o assassinato de Marina

Norma planeja matar Marina para evitar que ela socorra o Léo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Ela exigirá de Léo todo o dinheiro que aplicou ou o denunciará à polícia. Sem saída, Léo é obrigado a se desfazer dos bens que acumulou no trabalho e no casamento com Marina (Paola Oliveira). E o bandido fica na miséria.

Para evitar que Marina socorra o então marido canalha, Norma vai além: planeja em detalhes o assassinato da jovem a quem passou a odiar desde que a viu com Léo no restaurante pela primeira vez.