Fernanda Lima processa Eduardo Costa

Sertanejo xingou a apresentadora de "imbecil"

A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

No início de novembro, o sertanejo xingou a apresentadora de “imbecil” após um discurso incisivo dela sobre o conservadorismo no programa Amor & Sexo, da Rede Globo.

Leia maisEduardo Costa critica comoção sobre cachorro morto e é detonado na web

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou na ocasião. 

Posteriormente, Eduardo falou ao Fofocalizando, programa do SBT, sobre o ocorrido e pediu desculpas. “Eu me arrependo, fui infeliz nas minhas palavras, quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs”, afirmou.

Ele fez uma ressalva e disse que não se arrepende do conteúdo do seu discurso, mas da forma como o declarou. “Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca.

O processo corre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. 

Leia tambémFotos e vídeos mostram casal transando em topo de pirâmide no Egito

+ Carrefour lança nova nota e diz quais medidas irá tomar após caso de cão

Siga CLAUDIA no Instagram