Em relato, Sabrina Sato fala sobre as 20 horas de trabalho de parto
Apresentadora revela que foram mais de 24 horas de bolsa rompida
Por Da Redação
6 dez 2018, 19h03
Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade
Foram 41 semanas de gestação e muita expectativa. O Brasil todo acompanhou ansioso pelo nascimento de Zoe, a primeira filha do casal Sabrina Sato e Duda Nagle.
Depois de passar 20 horas em trabalho de parto, e partir para uma cesariana, a apresentadora usou suas redes sociais nesta quarta (5) para relatar como foi a espera por Zoe.
“Eu me preparei, estudei, assisti a vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha”, contou a apresentadora.
Sabrina ainda revelou que a cesariana não estava em seus planos.
“E depois de 41 semanas e mais de 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos, porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saíam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante”, relatou.
E por fim, a artista finalizou o relato de forma emocionante: “Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo”, escreveu.