Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Definida a atriz para fazer princesa Diana na temporada final de The Crown

A australiana Elizabeth Debicki, que já trabalhou com Viola Davis, foi escolhida para o papel

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2020, 17h34 - Publicado em 17 ago 2020, 12h20

A temporada final de The Crown não deve ficar pronta antes do final de 2021, mas o elenco já está definido e anunciado.  Depois de confirmar Jonathan Pryce como príncipe PhilipImelda Staunton como Rainha Elizabeth, um dos nomes mais aguardados foi divulgado no domingo (16). A australiana Elizabeth Debicki (estrela de As Viúvas, com Viola Davis, e Tenet) vai interpretar a princesa Diana no encerramento da série.

“É um verdadeiro privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio”, disse a atriz, no Instagram.

A primeira aparição de Diana na série, que está prevista para estrear ainda neste ano, será na 4ª temporada, que se passa na década de 1980. A princesa será interpretada pela (ainda) desconhecida Emma Corrin.

View this post on Instagram

Elizabeth Debicki will play Princess Diana in the final two seasons of The Crown (Seasons 5 and 6).

Continua após a publicidade

A post shared by The Crown (@thecrownnetflix) on

Com o avanço do tempo, todo o elenco deve mudar na 5ª temporada, incluindo a princesa Margaret, que foi interpretada por Vanessa Kirby nas duas primeiras, Helena Boham-Carter na 3ª e 4ª temporadas e terminará com Lesley Manville (indicada ao Oscar por Trama Fantasma) no papel nas duas últimas etapas da história.

Elizabeth estreou no cinema internacional no filme O Grande Gatsby, de Baz Lurhman, estrelado por Leonardo DiCaprio.  Filha de um polonês e uma australiana, ambos bailarinos, ela chegou a se interessar pelo balé antes de se tornar atriz.  Ela é uma presença constante nos palcos em Sydney, na companhia teatral dirigida por Cate Blanchett, e esteve em filmes como O Agente da U.N.C.L.E., Guardiões da Galáxia Vol. 2 e O paradoxo Cloverfield.

Além da princesa Diana, Elizabeth já pode ser vista como Virginia Wolff, na série Vita e Virginia, da Apple. A série é inspirada em uma história real da troca de cartas de amor entre duas as autoras, poetas e artistas Vita Sackville-West e Virginia. Vita foi a inspiração para a grande obra de Virginia, Orlando, sendo apontada por biógrafos como a grande paixão da vida da escritora.

 

Continua após a publicidade
Publicidade