Cleo e Antônia Morais revelam problemas com compulsão e depressão
Filhas da atriz Glória Pires disseram durante o bate-papo com Bial que passaram por crises parecidas
Cleo Pires e a irmã Antônia Morais compartilharam momentos difíceis que viveram por terem crescido sob notoriedade da mídia. Elas revelaram no programa “Conversa com Bial” que sofreram com depressão, compulsão alimentar e outros problemas psicológicos.
Filhas da atriz Glória Pires, elas disseram durante o bate-papo que passaram por crises parecidas. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou Cléo.
Antônia, por sua vez, disse que tomava remédios para não sentir fome que a deixou com sérias consequências. “Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível.”
Não perca o que está bombando nas redes sociais
As irmãs contaram como é complicado o processo de abandono desses hábitos, e que a culpa e a vergonha era um sentimento presente. “É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda”, revelou Antônia.
Apesar da agenda sempre cheia, as irmãs tentam ao máximo estar próxima uma da outra, e Antônia afirmou que essa relação é passada para a irmã mais nova, Ana Morais. “Hoje em dia a gente conversa muito sobre tudo. Ela me escuta muito, e eu escuto muito, e somos assim com a nossa irmã mais nova também. A gente tem uma troca bem igual hoje em dia”.
Leia mais: Paulo Gustavo emociona seguidores ao publicar foto com o filho
+ Meghan Markle enfrenta fase difícil e está sofrendo calada