CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho com nova placa em túnel

A atriz colocou uma nova placa no túnel onde o filho, Rafael Mascarenhas, foi atropelado em 2010

Por Giselle Hirata (colaboradora) Atualizado em 22 jan 2020, 01h42 - Publicado em 12 mar 2015, 12h42

Nesta quinta-feira (12), a atriz Cissa Guimarães fez uma homenagem ao filho, Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado em um túnel do Rio de Janeiro, em 2010. De volta ao local, que leva o nome do rapaz, Cissa colocou uma nova placa com uma imagem do filho. A original, segundo ela, teria sido vandalizada. 

“Depois do vandalismo, ontem colocamos a nova placa do Rafael Mascarenhas no Túnel Rafael Mascarenhas. Muita luz para todos nós! Paz”, escreveu em seu Instagram. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Rafael Mascarenhas foi atropelado no dia 20 de julho de 2010, quando andava de skate em uma pista fechada para o tráfego de veículos no sentido Gávea. Ele chegou a ser socorrido com vida e foi levado para o hospital Miguel Couto. O filho de Cissa foi operado, mas não resistiu aos ferimentos. 

O processo contra o motorista que atingiu Rafael ainda corre na Justiça.  Em sua defesa, Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o carro, disse não ter percebido que o túnel estava interditado. Tanto ele quanto seu pai, Roberto, que subornou policiais para livrar o filho do flagrante, respondem pelo crime em liberdade. 

Continua após a publicidade

Publicidade