Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Cauã Reymond e Camila Pitanga homenageiam Domingos Montagner

Os atores também divulgaram a criação do projeto social 'Casa Domingos Montagner'

Por Ana Carolina Pinheiro - Atualizado em 17 fev 2020, 12h54 - Publicado em 2 out 2019, 23h24

Cauã Reymond e Camila Pitanga usaram suas redes sociais para homenagear Domingos Montagner, ator que morreu em 2016 durante as gravações da novela Velho Chico. Os dois artistas reforçaram a integridade que o colega de trabalho sempre teve na profissão e na vida pessoal.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Além disso, eles também usaram o alcance de seus perfis para divulgar a criação do projeto social Casa Domingos Montagner, inciativa que promete levar cultura a jovens por meio do circo e teatro, duas paixões que foram cultivadas pelo ator durante sua vida.

A sede do projeto social será na casa que Domingos foi criado, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Mas, para concretizar essa ideia, familiares e amigos criaram uma campanha de arrecadação, disponível neste site. Tanto Camila como Cauã incentivam seus seguidores a realizar uma contribuição para a iniciativa.

Continua após a publicidade

Confira abaixo as publicações dos dois artistas e amigos de Montagner:

View this post on Instagram

Mais um passo foi dado rumo a um projeto tão importante para exaltar nossas memórias e para a construção do nosso futuro! A @Casa.Domingos.Montagner pede a colaboração de todos para viabilizar o espaço #CasaDomingosMontagner através de uma campanha no “Benfeitoria” ( https://benfeitoria.com/casadomingos ). Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro, abrigando cursos, espetáculos, exposições. Uma jornada através da arte para jovens de vulnerabilidade social. Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados. Parabéns e obrigada pelo projeto, Luciana Lima, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley. Coloquei o link no stories. Entre, conheça, contribua. Coloquei também um link para uma matéria incrível que foi exibida domingo no @ShowDaVida.

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Meu querido amigo Domingos nos deixou há três anos mas o seu legado ganha força agora com a criação da @casa.domingos.montagner, um instituto que tem como propósito criar oportunidades educativas para o desenvolvimento humano de jovens, através do Circo e do Teatro. E para que ela exista, precisa da ajuda de cada um de nós. Se quiser colaborar, é só acessar www.benfeitoria.com/casadomingos COLABORE – PARTICIPE – APOIE #casadomingosmontagner #educaçãopelaarte Foto: @daryandornelles

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Continua após a publicidade

Leia também: “Clodovil foi assassinado”, diz ex-cozinheira da casa do estilista
+ Empresa é investigada por assédio sexual em seleção de funcionárias

Ouça o podcast: Como ter mais orgasmos: o caminho para uma vida sexual satisfatória

Publicidade