Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Artistas e fãs prestam últimas homenagens a Jorge Fernando em velório

Além dos familiares, o velório do diretor contou com vários artistas e fãs

Por Da Redação
Atualizado em 29 out 2019, 12h26 - Publicado em 29 out 2019, 12h18

O corpo de Jorge Fernando está sendo velado nesta terça-feira (29),na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. O diretor morreu no último domingo (27) por conta de uma parada cardíaca. Em 2017, Jorge Fernando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, desde então, lutava para superar as sequelas.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O público teve a oportunidade de se despedir do profissional, já que o velório foi aberto aos fãs, das 8h às 10h. Após esse horário, a cerimônia recebeu apenas familiares e amigos, sendo que a maioria era de artistas que trabalharam com o diretor.

Além da presença das pessoas, Jorge ganhou homenagens emocionantes, como a projeção de cenas importantes da sua carreira nas laterais do palco do Teatro Leblon. O cantor Zeca Pagodinho também cedeu uma imagem de São Jorge, santo que Jorge Fernando era devoto, assim como o sambista.

(Reprodução/G1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com um jeito irreverente e agregador, o diretor criou laços fortes com seus companheiros de trabalho. Um deles foi com a atriz Marieta Severo, que contou ao G1 como era dividir o cenário com o amigo.”A sensação é de uma enorme falta que o Jorginho vai fazer com o talento dele. O Jorginho era genial. Ele pegava uma cena e ele resolvia tudo muito rapidamente. O talento dele era enorme e ele tinha alegria de trabalhar. Ele transformava tudo em diversão”, comentou.

Já a apresentadora Xuxa Meneghel revelou no velório o sentimento que cultiva pelo ator: “Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, muito família. Muita saudade”, disse. Bastante emocionada, Nicette Bruno também foi ao velório para se despedir do diretor.

Continua após a publicidade
(Reprodução/G1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães comentou ao veículo. “O Jorginho é imenso demais só pra esse planetinha. A luz do Jorge agora é pra todo mundo, para alcançar outros planetas. O Jorge é uma constelação. Fica uma saudade imensa, um mundo mais triste. Mas foi uma benção ter aprendido tanta coisa e eu acho que a alegria dele vai estar sempre por aí. Talvez a gente não sinta mais no cotidiano, mas ele é imenso. Ele vai estar sempre por aqui, ele está aqui”.

Leia mais: Morre Roberto Bueno, personal trainer e coach dos famosos

+ Após seis meses em coma, bebê acorda sorrindo para o pai

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.