Artistas e fãs prestam últimas homenagens a Jorge Fernando em velório

Além dos familiares, o velório do diretor contou com vários artistas e fãs

O corpo de Jorge Fernando está sendo velado nesta terça-feira (29),na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. O diretor morreu no último domingo (27) por conta de uma parada cardíaca. Em 2017, Jorge Fernando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, desde então, lutava para superar as sequelas.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O público teve a oportunidade de se despedir do profissional, já que o velório foi aberto aos fãs, das 8h às 10h. Após esse horário, a cerimônia recebeu apenas familiares e amigos, sendo que a maioria era de artistas que trabalharam com o diretor.

Além da presença das pessoas, Jorge ganhou homenagens emocionantes, como a projeção de cenas importantes da sua carreira nas laterais do palco do Teatro Leblon. O cantor Zeca Pagodinho também cedeu uma imagem de São Jorge, santo que Jorge Fernando era devoto, assim como o sambista.

 (Reprodução/G1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com um jeito irreverente e agregador, o diretor criou laços fortes com seus companheiros de trabalho. Um deles foi com a atriz Marieta Severo, que contou ao G1 como era dividir o cenário com o amigo.”A sensação é de uma enorme falta que o Jorginho vai fazer com o talento dele. O Jorginho era genial. Ele pegava uma cena e ele resolvia tudo muito rapidamente. O talento dele era enorme e ele tinha alegria de trabalhar. Ele transformava tudo em diversão”, comentou.

Já a apresentadora Xuxa Meneghel revelou no velório o sentimento que cultiva pelo ator: “Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, muito família. Muita saudade”, disse. Bastante emocionada, Nicette Bruno também foi ao velório para se despedir do diretor.

 (Reprodução/G1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães comentou ao veículo. “O Jorginho é imenso demais só pra esse planetinha. A luz do Jorge agora é pra todo mundo, para alcançar outros planetas. O Jorge é uma constelação. Fica uma saudade imensa, um mundo mais triste. Mas foi uma benção ter aprendido tanta coisa e eu acho que a alegria dele vai estar sempre por aí. Talvez a gente não sinta mais no cotidiano, mas ele é imenso. Ele vai estar sempre por aqui, ele está aqui”.

Leia mais: Morre Roberto Bueno, personal trainer e coach dos famosos

+ Após seis meses em coma, bebê acorda sorrindo para o pai